sábado, 11 de abril de 2015

Esmaltes Impala Outono/Inverno 2015 - Meus Segredos

Olá amores tudo bem?
Hoje vim mostrar a nova Coleção de Esmaltes Outono/Inverno da “Impala – Meus Segredos”.



A proposta dos nomes de cada esmalte se baseia nas confissões que rolam entre amigas.
“Te Contei”; “Ninguém Sabe”; “Abafa o Caso”; “Em Off”; “Eu Confesso”; “Fiquei Rosa”.
Os esmaltes são composto por 5 cores cremosas e 1 cor efeito revelador.
Marrom claro, roxo, vermelho vibrante, marrom escuro, roxo escuro e uma “base transparente com partículas rosa ou multicoloridas (?)”
Essa coleção foi apresentada no final de Março, mas por aqui em SJC eu ainda não achei, está para chegar e acho que irá demorar um pouco, porque foi nessa semana que encontrei a coleção Risque - Homens que Amamos .
Essa Coleção da Impala está com cores lindas que eu achei super a cara do Outono/Inverno.



Primeiro esmalte é o "Te Contei" um marron bem claro, achei super lindo e delicado, acho bem a cara do Inverno. Me lembra bastante "Chocolate ao leite derretido" kkkkkk'

Segundo esmalte é o "Ninguém Sabe" é um roxo "simples" eu andei olhando essas cores "ao vivo" pelo instagram e essa segunda cor é (na minha opinião) Igualzinha ao esmalte "Colorama - Noite Quente". A cor é linda, mas eu já - particularmente - me enjoei dessa cor.

Terceiro esmalte é o "Abafa o Caso" um vermelho vibrante super lindo, acho que chega até "Puxar" para o laranja.

Quarto esmalte é o "Em Off" é um marrom bem escuro, que cor MARAVILHOSA (eu quero =D)

Quinto esmalte é o "Eu Confesso" é um roxo bem escuro super lindo, me lembra bastante o esmalte "Colorama - Noite de Gala", talvez esse da Impala seja um pouco mais "leve".

Sexto esmalte é o "Fiquei Rosa" ao meu ver é uma "base cintilante ou com microparticulas rosa ou coloridas, que dá o tal "Efeito Revelador", pelo que pesquisei na internet, vi bastante mulheres passando apenas o esmalte, mas como o prórpio nome já diz "Efeito Revelador" ele serve para usar por cima de uma outra cor, assim irá revelar uma cor diferente (?). Gostei desse, não tenho nem ideia de que cor ficara o esmalte de baixo usando esse por cima, mas estou doida para testar. Espero que faça valer a pena, porque eu me animei bastante. =]

Na foto abaixo já com seus devidos créditos, as cores "Ao vivo"


Achei linda essa coleção, mas gostei bastante dos tons de marrons e estou bem curiosa para ver como fica esse “efeito revelador”.
E ai gostaram de “Meus Segredos da Impala”?!
Não preciso dizer o quanto eu amei né kkkkk

Espero que tenham gostado.
Beijos até a próxima
Bye Bye

Facebook Twitter

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.